contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Caminhão tomba e moradores saqueiam a carga

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Regional Justino Luz. Os três passam bem. A carga de micro-ondas foi saqueada

| domingo, 29 junho , 2014

A acentuada curva localizada no quilômeto 296 da BR-316, na altura do Povoado Fátima do Piauí, em Picos, foi palco de mais um acidente. O episódio aconteceu na tarde deste sábado (28), por volta das 17h e envolve o caminhoneiro Ueles Santos Gomes, que perdeu o controle da carreta que conduzia e desabou num declive de mais de 20 metros de altura. No veículo, o motorista levava ainda dois filhos pequenos – de oito e onze anos, respectivamente.

Foto: Grande Picos

Foto: Grande Picos

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Regional Justino Luz. Os três passam bem. A carga de micro-ondas foi saqueada pela população. No acostamento do trecho algumas horas após o acidente, dezenas de carros e motos se aglomeravam na retirada dos aparelhos feita rapidamente por populares.

O valor da carga não foi divulgado. O motorista contou que conduzia o VOLVO FH, placa CPI-8627, de Itumbiara (GO), de Belém do Pará (PA) com destino a Salvador (BA), e acredita que o peso da carga pode ter desequilibrado a carreta e provocado o acidente.

Foto: Grande Picos

Foto: Grande Picos

Uéles Gomes afirmou ainda que já conhecia a estrada e disse trafegar em baixa velocidade no momento em que a carreta desceu ladeira abaixo.

Fonte: Grande Picos