contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Caminhão que transportava combustível explode no Piauí

No momento do acidente, o motorista e um ajudante estavam no veículo e sofreram apenas ferimentos leve, apesar do grande susto.

| quarta-feira, 9 julho , 2014

Um caminhão que transportava produtos inflamáveis virou por volta das 5h desta quarta-feira (9) quando descia uma serra na localidade Sumidouro, zona rural do município de Queimada Nova. O trecho em declínio tem cerca de 3 quilômetros de extensão.avcc44

Segundo informações, um problema mecânico com o sistema de freio do veículo teria provocado o acidente. O veículo modelo Volkswagen, seguia de Afrânio – PE com destino a Dom Inocêncio, no Piauí, e pertence a um comerciante da cidade de Afrânio – PE, Paulo José da Purificação Coelho, conhecido como Paulo Gordim.

No momento do acidente, o motorista e um ajudante estavam no veículo e sofreram ferimentos leve, apesar do perigo. Informações dão conta que o caminhão transportava gasolina e botijão de gás, que provocaram a explosão, além de milho e torta de algodão. O caminhão foi destruído pelo fogo.ac3333

O motorista relatou que havia se perdido por não conhecer a estrada. Os dois foram socorridos por moradores da comunidade e encaminhado para a unidade básica de saúde no município de Queimada Nova, onde receberam os primeiros socorros.

Fonte: Rádio Esperança FM