contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Câmeras flagram ação de criminoso no Centro de Picos

O suspeito subiu no telhado do estabelecimento, seguiu até os fundos, destelhou a loja e desceu na área de serviço

| sexta-feira, 22 novembro , 2013

Um indivíduo invadiu na manhã desta quinta-feira (21/11), por volta das 05h30 a loja Janildo Informática fica localizada na travessa Zuza Nunes (mais conhecida como rua do MEC). As câmeras de segurança filmaram a fuga do suspeito. O rapaz subiu em cima do estabelecimento e seguiu até os fundos, destelhou a loja, pulou na área de serviço, arrombou a porta e subtraiu vários objetos.

Janildo Informática  – Foto: AgoraEd

Janildo Informática – Foto: AgoraEd

Segundo Janildo, proprietário do estabelecimento, o ladrão levou um Data show, uma mochila e duas camisas de time que pertenciam ao mesmo. Ele também informou que não é a primeira vez que o estabelecimento foi alvo deste tipo de crime, outras duas ocorrências parecidas já teriam acontecido.

Na fuga o rapaz ainda deixou um calção, onde em seus bolsos encontrava-se um cachimbo artesanal feito de cano de PVC, uma caixa de fósforos e uma embalagem contendo um Tetraciclina (medicamento utilizado para tratar infecções).

O Delegado Danúbio Dias informou que por se tratar de um usuário de entorpecentes o crime foi cometido para que o mesmo pudesse vender o produto do roubo e comprar mais drogas. Este também fará a verificação das imagens da gravação para se possível, fazer a identificação do invasor e tentar prende-lo o mais rápido possível.

Veja o Vídeo

Fonte: AgoraEd