contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Câmara emite nota após insultos entre vereadores no plenário

Os vereadores Pedro Pio (PP) e Marcos Buriti (PTB) trocaram insultos e partiram para agressões sendo necessária a intervenção dos colegas

| sexta-feira, 10 março , 2023

A Câmara Municipal de Picos emitiu uma nota após o encerramento da sessão ordinária ocorrida na tarde de quinta-feira (09/03), onde dois parlamentares se exaltaram com discursos acalorados. O presidente da casa, vereador Eriberto Barros, manifestou sua preocupação com o fato.

Veja a nota abaixo:

NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS

A Câmara Municipal de Picos vem a público manifestar sua preocupação e desaprovação com o ocorrido na sessão realizada no dia 09/03/2023, onde dois parlamentares se exaltaram durante uma discussão, culminando no encerramento da sessão. Tal comportamento é inaceitável e prejudica o pleno funcionamento do Poder Legislativo.

Informamos que o fato será levado ao Conselho de Ética desta Casa para as providências cabíveis. Reafirmamos o nosso compromisso com a ética, a moral e o decoro parlamentar, zelando sempre pelo interesse público e pelo respeito às instituições democráticas.

Por fim, reiteramos a importância do diálogo e do debate saudável entre os parlamentares, em busca de soluções efetivas e democráticas para as demandas da sociedade. A Câmara Municipal de Picos continuará atuando de forma responsável e transparente, visando sempre o bem-estar da população.”

Picos 10 de Março de 2023

 

Dr. Eriberto, Presidente da Câmara

Fonte: Ascom