contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Câmara de Picos lamenta morte de Zé Luís

O prefeito e médico de 72 anos, morreu nesta quarta-feira, no Hospital São Marcos onde se encontrava internado desde o dia 07 de fevereiro

| quarta-feira, 9 março , 2016

A Câmara municipal de Picos divulgou nota de pesar lamentando a morte do prefeito de Bocaina e médico José Luís de Barros, de 72 anos, ocorrida na manhã desta quarta-feira (09/03), no Hospital São Marcos, em Teresina, onde se encontrava internado desde o dia 07 de fevereiro, quando sofreu o principio de infarto.WWWWWQ12

O gestor foi submetido a um cateterismo, procedimento que identificou três veias obstruídas. A cirurgia foi realizada pelo médico cardiologista Paulo Márcio.

Zé Luís, como era conhecido, tinha um stent cardíaco, que é uma endoprótese expansível, em formato de tubo, normalmente fabricada com metal, perfurado, que é colocado no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local por entupimento desses vasos.

CONFIRA A NOTA

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DO PREFEITO DE BOCAINA E MÉDICO JOSÉ LUÍS DE BARROS

”Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos 46:1)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do prefeito do Município de Bocaina (PI) e médico José Luís de Barros, ocorrido na manhã do dia 09 de março de 2016, no Hospital São Marcos, em Teresina (PI).

O Poder Legislativo picoense, com imensa tristeza, neste momento de amargura, em que a falta de uma pessoa querida deixa um vácuo em nossas vidas se solidariza com familiares e amigos deste grande homem, que como gestor deixou a sua marca, administrando com zelo e responsabilidade os recursos públicos, e como médico dedicou anos de sua passagem terrena na árdua tarefa de salvar vidas.

Picos (PI), 09 de março de 2016.

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

POLÍTICA
José Luís comandou a Prefeitura de Bocaina em duas oportunidades, sendo a primeira no período de 1977 a 1982 e a segunda de janeiro de 2013 até o dia 26 de fevereiro, quando o mesmo encaminhou à Câmara Municipal um pedido de licença do cargo de Prefeito. No momento, exerce o cargo interinamente o vice-prefeito Nivardo Silvino de Sousa, que com a morte do titular será efetivado no comando da Prefeitura.

PROFISSÃO
Médico clínico geral, querido e conhecido por toda a região de Picos, dedicado e competente em tudo o que fazia, todos o conheciam como o médico que tinha prazer em atender o povo.
Bocaina está de luto. perdeu um filho amado, um profissional brilhante e incansável, foram quase 40 anos auxiliando no salvamento de vidas.
Aguarde mais informações.

Fonte: Portal Bocaina News
Edição: João Paulo Leal