contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Câmara de municipal de Picos lamenta morte de Evaldo Lopes

O engenheiro picoense, Evaldo Santos Lopes, faleceu nesta sexta-feira (20/04) em um hospital de Teresina onde estava internado

| sábado, 21 abril , 2018

A Câmara Municipal de Picos divulgou neste sábado (21/04) nota de pesar lamentando a morte do engenheiro picoense, Evaldo Santos Lopes, de 66 anos, ocorrida nesta sexta-feira (20/04) em um hospital de Teresina. Evaldo já vinha com problemas de saúde, sofria de diabetes e seu quadro se agravou nos últimos dias.

Irmão do empresário e engenheiro Paulo Lopes e do ex-vereador Evandro Lopes, Evaldo era casado com Giseuda Lopes com quem teve quatro filhos: Virgínia, Rafael, Daniel e Paloma.

O velório está acontecendo no PAF, na Rua do Cruzeiro, Centro de Picos, a missa de corpo presente será rezada às 16 horas deste sábado (21/04), na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Canto da Várzea e o sepultamento será realizado em seguida no cemitério São Pedro de Alcântara.

Confira a nota oficial:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE EVALDO SANTOS LOPES

 

Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação. (2 Coríntios 1:5)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do engenheiro Evaldo Santos Lopes, ocorrido em 20 de abril de 2018, em Teresina (PI).

O Poder Legislativo picoense, tomado de profunda tristeza, neste momento de dor, em que a falta de uma pessoa querida deixa lacunas em nossas vidas, se irmana com familiares e amigos do Senhor Evaldo Santos Lopes que partiu para a eternidade, ao mesmo tempo em que reza ao Criador que ofereça conforto neste momento de tamanha consternação.

Picos (PI), 21 de abril de 2018.

 

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos