contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Câmara aprova Plano de Carreira da Saúde de Picos

A Câmara Municipal de Picos, através de seu presidente, teve papel determinante na intermediação das negociações entre sindicato e prefeitura.

| sexta-feira, 24 outubro , 2014

Na tarde desta quinta-feira (23/10) o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), subiu a tribuna para falar sobre o apoio que o poder legislativo ofereceu aos servidores públicos quanto a reivindicação da criação de um Plano de Cargos, Carreira e Salários para os trabalhadores da Saúde.

Vereador Hugo Victor, presidente da Câmara

Vereador Hugo Victor, presidente da Câmara

A Câmara Municipal de Picos, através de seu presidente, teve papel determinante na intermediação das negociações entre sindicato e prefeitura. De acordo com o parlamentar, a Câmara fez o seu papel ao aprovar e encaminhar o Projeto de Lei para sansão do prefeito Kleber Eulálio.

Durante seu discurso, Hugo Victor aproveitou para parabenizar o cineasta picoense Douglas Nunes que teve um de seus filmes selecionado para concorrer ao 5° Prêmio Graça Aranha de Cinema, em São Paulo dia 30 de outubro. O longa “Vidas Cruzadas” foi selecionado em cinco categorias, dentre eles:  melhor filme, melhor ator, melhor roteiro, melhor edição e melhor atriz coadjuvante.