contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Briga de bar termina com um morto em Jaicós

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira após um desentendimento em um bar envolvendo a vítima com um menor de idade

| terça-feira, 29 setembro , 2015

A cidade de Jaicós registrou mais um caso de homicídio, o segundo em apenas dez dias. Um homem identificado como José Cleomar Ribeiro, mais conhecido como ‘Mazim’, foi assassinado na noite desta segunda-feira, 28, por volta das 19h30, no Bairro Serranópolis, às margens da BR 407.

3º Cia de Jaicós-Foto: PM de Jaicós

3º Cia de Jaicós-Foto: PM de Jaicós

Segundo populares, o crime ocorreu após um desentendimento em um bar situado no Bairro Nossa Senhora das Mercês, envolvendo a vítima com um menor de idade, de apenas 15 anos. ‘Mazim’ teria deixado o bar, atravessado a rodovia, mas foi seguido e acompanhado pelo menor, que utilizou uma faca para cometer o crime. A vítima sofreu apenas uma perfuração, mas não resistiu às lesões e morreu no local.

O delegado Antônio Nilton, o capitão Félix, policiais civis e militares estiveram no local e estão em diligências na tentativa de capturar o menor apontado como autor do crime.

Segundo informações, o menor reside no Bairro Nossa Senhora das Mercês, uma área considerada problemática. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Florisa Silva.

Fonte: CidadesnaNet