contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Bonifácio vai brigar pela presidência da Câmara

O professor Bonifácio irá assumir o seu segundo mandato, e é a primeira vez que se lança à presidência da Câmara em Padre Marcos

| sexta-feira, 9 dezembro , 2016

asasasasasO vereador reeleito nas eleições de outubro deste ano pelo seu segundo mandato, José Bonifácio da Silva Dias, “Professor Bonifácio” (PT), lançou sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Padre Marcos. A eleição da nova mesa diretora para o biênio 2017/2018 acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017.

Em uma reunião com aliados na noite desta terça feira, 07 de dezembro, o professor se lançou à presidência do parlamento padremarcoense. A chapa encabeçada pelo mesmo, tem como vice-presidente o vereador Adão José da Silva (PSB), “Irmão Adão”, 1º secretário: Antônio Francisco de Carvalho (PSDB), “Antonio Chiquinho”, 2º secretário: Iranildo Francisco de Carvalho ( PSB).

A chapa tem o apoio do prefeito eleito, Valdinar. O professor Bonifácio irá assumir o seu segundo mandato, e é a primeira vez que se lança à presidência da Câmara em Padre Marcos.

Ele destacou que sua entrada na vida pública, era um sonho de criança, e complementou: “agora, poder me candidatar à presidência com o apoio dos colegas da base aliada, tenho certeza que vamos fazer muito por nossa cidade, trazendo projetos em prol de Padre Marcos.” Duas chapas disputarão a presidência da Câmara em Padre Marcos. Pela oposição, a vereadora Emanuela Conrado Lima, já se lançou candidata.

Fonte: Piauí em Foco