contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Bombeiros: Cresce o número de incêndios em Picos

Só na última quinta-feira, foram registrados três incêndios na cidade, um no bairro Ipueiras e os outros dois no bairro Junco

| sábado, 13 setembro , 2014

Devido as altas temperaturas e a baixa umidade do ar, os focos de incêndios registrados no município de Picos e região tem aumentado consideravelmente nos últimos meses. Só na última quinta-feira, 11, foram registrados três incêndios na cidade, um no bairro Ipueiras e os outros dois no bairro Junco, todos sem maiores gravidades ou danos.

Bombeiros de Picos - Foto: Reprodução

Bombeiros de Picos – Foto: Reprodução

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o primeiro incêndio ocorreu por volta das 13h00 no bairro Ipueiras em um terreno baldio. As chamas ameaçaram atingir residências próximas ao local, e após o chamamento da população, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas. Ao todo foram utilizados três caminhões para apagar o fogo.

A segunda ocorrência foi registrada no bairro Junco às 15h30min. O fogo atingiu um depósito de sucatas por trás da loja da Fiat Guaribas, onde as chamas se alastraram rapidamente pelas sucatas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o fogo foi controlado.

O terceiro chamado também partiu do Bairro Junco. Por volta das 20h00, populares avistaram fogo em um terreno baldio próximo da igreja de São Francisco de Assis. O fogo foi apagado graças ao trabalho do Corpo de Bombeiros.

Em todas as três ocorrências a causa de ter ocasionado os incêndios não foi identificada.

Fonte: Riachão Net