contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Belém do Piauí divulga programação do aniversário

O município localizado no Semiárido Piauiense completa em dezembro 18 anos de emancipação política

| quarta-feira, 13 novembro , 2013

No próximo dia 14 de dezembro, o município de Belém do Piauí completa 18 anos de emancipação política. Tradicionalmente, a importante data é comemorada com uma grande festa que envolve toda a comunidade em atividades cívicas, culturais, religiosas, esportivas e festivas.

Em 2013 não será diferente. A prefeita Débora Carvalho (PSB) divulgou nesta segunda-feira (11) a programação oficial do evento. Serão três dias de atividades, período em que a organização espera receber milhares de visitantes.

Belém do Piauí - Foto: Reprodução

Belém do Piauí – Foto: Reprodução

No dia 11/12, uma Missa em Ação de Graças celebrada pelo padre Wagner Carvalho, abre a programação. Após a Missa, haverá show católico com a banda Semente de Restauração, Louvor e Animação.

No dia 12/13, quinta-feira, a programação tem início logo cedo, às 5h30, com o Passeio Ciclístico pela Paz. Às 8h, acontece o Torneio de Sinuca; às 16h, acontece a disputa o 3º lugar no Campeonato Municipal de Futebol Amador, no Estádio Municipal; às 18h30, show com a Banda Petrus e pregação evangélica oficial; e às 20h, grande show gospel com Mattos Nascimento, uma das vozes mais conhecidas da música gospel nacional.

Dia 13/12, sexta-feira.

5h – Alvorada Festiva pelas ruas e avenidas da cidade;
6h – Hasteamento das Bandeiras;
7h – Corridas de resistência Masculino e Feminino;
8h – Corrida de Ciclistas;
15h – Partida de Futebol entre gordos e magros;
16h – Decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador;
19h – Pronunciamentos e entrega da premiação;
20h – Partilha do Bolo;
21h – Show Pirotécnico;
22h – Show de abertura com Lamark e Akangaia;
00h – Show com a banda Bota Pra Moer e João Bandeira Júnior;
2h30 – Show com Cristiano Pipolis.

“É uma data muito especial para o município de Belém. Temos muito o que comemorar, sobretudo, por estarmos caminhando constantemente rumo ao desenvolvimento, ao progresso. Belém e seu povo estão de parabéns”, pontuou a prefeita. Débora finalizou convidando a todos para prestigiarem a festa de aniversário do município, evento que integra o calendário regional de grandes eventos da região Sudeste do Piauí.

Com informações do Piauí em Foco