contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Belê tem nome homologado em convenção governista

A deputada faz parte da chapa que tem como candidatos o governador Zé Filho (PMDB), vice Sílvio Mendes (PSDB) e para senador Wilson Martins (PSB).

| segunda-feira, 30 junho , 2014

Prestes a concluir o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, a deputada estadual picoense Belê Medeiros (PSB) teve o seu nome homologado em convenção conjunta do PSB e partidos da base aliada, realizada na última sexta-feira, 27, no Teresina Hall.

Após confirmar seu nome como candidata à reeleição, a parlamentar reafirmou o compromisso de continuar defendendo na Assembleia Legislativa do Estado, projetos que visam os interesses do Piauí e, de modo especial da região de Picos.bele-medeiros-24653233333

Belê Medeiros teve o nome homologado em um chapa que conta como candidatos majoritários o governador Zé Filho (PMDB), que concorre à reeleição; como vice-governador o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) e para senador o ex-governador Wilson Martins (PSB).

Correligionários e amigos de Belê Medeiros de Picos e região participaram da convenção do PSB, dentre os quais os vereadores José Rinaldo Cabral Pereira Filho (PSB), Fátima Sá (PSDB) e Dedé Monteiro (PPS) e a líder comunitária Maria José Alves do Nascimento, a popular Nega Mazê.

Para a deputada Belê Medeiros, a presença de amigos na convenção passa a certeza de que ela terá aliados no processo eleitoral, pessoas que acreditam no trabalho desempenhado na Assembleia Legislativa ao longo desses três anos e meio.

A parlamentar assegura que novas reivindicações populares serão defendidas por ela caso tenha o mandato renovado. “A perspectiva é a gente pensar em lutas importantes na defesa de uma educação pública de mais qualidade. Que os serviços de saúde sejam mais eficientes. Pensar em mais moradia e, especialmente em defesa dos interesses relacionados ao crescimento econômico do nosso Estado”, anunciou Belê Medeiros (PSB).

Sobre o atual mandato, Belê Medeiros lembrou que por diversas vezes levantou o debate pela reabertura da Policlínica de Picos e pela construção do novo hospital de Picos, que agora passa a ser uma realidade. Isso sem falar num trabalho em defesa do homem do semiárido, dos pequenos produtores na área da agricultura e da apicultura.

Desempenho

Nas eleições de 2010 Belê Medeiros (PSB) foi eleita deputada estadual com 24.736 votos. Desse total, 8.303 foram obtidos em Picos, o que equivale a um percentual de 24,80% dos votos válidos, desempenho que lhe deu a primeira colocação no município modelo.

Com informações da assessoria