contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Belê solicita voto de louvor a jornalista picoense

Jota Pereira recebeu premiado em um concurso de reportagem do Sebrae com uma matéria sobre a comunidade de Várzea Queimada

| quinta-feira, 22 maio , 2014

A deputada Belê Medeiros (PSB) propôs um voto de louvor ao jornalista Jota Pereira, correspondente da TV Cidade Verde do município de Picos. Ele recebeu na terça-feira (20) o prêmio do primeiro lugar em um concurso de reportagem do Sebrae com uma matéria sobre a comunidade de Várzea Queimada.

Jota Pereira foi o campeão em sua categoria

Jota Pereira foi o campeão em sua categoria

“É importante valorizarmos o trabalho de um profissional da nossa região que fez uma reportagem à qual eu assisti e vi que foi muito bem trabalhada. Mostrou com muita emoção a realidade da população que convive com a seca e tratou de um tema pertinente. O primeiro lugar no concurso dá a conotação de que o trabalho foi um sucesso”, afirmou a parlamentar.

A deputada ainda elogiou a TV Cidade Verde por seu trabalho que valoriza os seus profissionais. “Quero também dar os parabéns à TV Cidade Verde que incentiva trabalhos de jornalistas como o Jota Pereira e o Elivaldo Barbosa”, declarou a parlamentar.

Reportagem Carlos Lustosa Filho/ cidadeverde.com