contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Aumentam roubos de motocicletas em Picos

Somente no último final de semana em bairros diferentes da cidade, duas motos foram tomadas de assalto por criminosos armados

| terça-feira, 15 dezembro , 2015

Com os proprietários de motocicletas cada vez mais precavidos usando cadeados, correntes, travas e alarmes para impedir os furtos, os criminosos têm partido para os assaltos a mão armada. Só nesse final de semana duas motos foram roubadas em Picos. Um desses roubos aconteceu no bairro Paroquial, que também é conhecido como Chão dos Padres, por volta das 21:30h, do sábado (12/12).

Veículos apreendidos no pátio do Detran de Picos

Veículos apreendidos no pátio do Detran de Picos

“Dois indivíduos roubaram uma motocicleta Honda Fan de cor preta usando arma de fogo, segundo a vítima, um revólver”, informou o Capitão, Mário Oliveira, do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

A vítima desse assalto a mão armada foi identificada como Edna Luz da Silva. Até o fechamento desta matéria a motocicleta ainda não havia sido recuperada. “Fizemos rondas, mas não tivemos êxito”, disse o Capitão Mário Oliveira.

Outro caso

Já a noite de domingo (13/12), por volta de 20h, um casal foi assaltado quando chegava na residência no Povoado Fátima do Piauí. Dois indivíduos abordaram as vítimas e levaram a moto, uma CG de cor preta.

Fonte: DiaadiaPicos