contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

As lojas que vendem moda também promovem o esporte

O slogan da Noroeste está bastante presente na memória dos picoenses. A empresa tem consciência da sua responsabilidade social e tem apoiado o futebol feminino

| sábado, 7 fevereiro , 2015

O slogan da Noroeste está bastante presente na memória dos picoenses. A rede de lojas que chegou na cidade de Picos em 2009 e no próximo dia 07 de abril completa sete anos atualmente gera 40 postos de trabalho de forma direta e mais de 150 empregos indiretos.

O jovem gerente Ossean dos Santos tem inovado o segmento lojista

O jovem gerente Ossean dos Santos tem inovado o segmento lojista

A loja inovou com atendimento diferenciado e oferecendo produtos de qualidade com preços acessíveis. Na Noroeste, o cliente encontra uma linha completa de confecções (adulto, feminino e infantil), calçados, celulares, bolsas, perfumes, cama, mesa e banho.

A forma de pagamento é da escolha do cliente vai desde crediário até o cartão próprio que permite dividir em até oito vezes. Com a marca da inovação, a loja implantou mais uma novidade no mercado picoense o “cartão presente” um vale compras que vária de R$ 50,00 a R$ 2.000,00 onde o cliente adquire o cartão e presenteia a pessoa especial que posteriormente procura a Noroeste para trocar por produtos. Segundo o gerente, Ossean dos Santos, foi uma solução inteligente para aqueles que têm dificuldade de escolher presentes.

O apoio ao esporte está no DNA da loja

O apoio ao esporte está no DNA da loja

Mas a Noroeste é muito mais do que um simples empreendimento de sucesso que caiu no gosto do consumidor. A rede de lojas tem o compromisso com o desenvolvimento do município e o bem-estar social.  A empresa tem contribuído para a realização dos principais eventos culturais e esportivos da Região de Picos. Um exemplo é o apoio financeiro oferecido pela Noroeste à equipe das “Abelhas Rainhas” por ocasião da Copa do Brasil. O time conseguiu a classificação para a competição nacional e a empresa foi a primeira a se manifestar dando as condições do time participar da disputa.

As Abelhas Rainhas tem a Noroeste como parceira

As Abelhas Rainhas tem a Noroeste como parceira

 “Sempre a gente vem apoiando a cultura, o esporte e o lazer de Picos. Desde o ano passado a gente vem acompanhando o trabalho do futebol feminino. Este ano gente está patrocinando a equipe com muito orgulho e muita vontade,” destaca o gerente.IMG-20150207-WA0002

De acordo com Ossean dos Santos, a Noroeste se instalou em Picos para gerar emprego e tem a responsabilidade social de apoiar o esporte que interfere diretamente na inclusão de crianças e adolescentes. “Devido ao grande sucesso da nossa loja, a gente também quer apoiar e tirar os jovens das ruas através do apoio ao esporte“, finalizou.