contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Após três dias na UTI, vítima de acidente morre em Teresina

A jovem trafegava na BR-316 quando perdeu o controle da motocicleta no bairro Junco e ao cair foi atropelada por um caminhão

| sábado, 23 janeiro , 2016

Após três dias internada na UTI a jovem Naranielly Sousa Mendes, de 21 anos, faleceu na manhã deste sábado (23/01), em Teresina. A notícia foi confirmada por sua família.asasasasasasasas

Na tarde da última terça-feira, 21, a vítima retornava ao trabalho, quando perdeu o controle de sua motocicleta na altura do bairro Junco. Ao chocar-se ao asfalto foi atingida por um caminhão, fraturou sete costelas e o braço esquerdo, além disso, sofreu uma forte pancada na cabeça.

Após chegar ao Hospital Regional Justino Luz passou por uma cirurgia, onde retirou o baço. Naranielly foi transferida através do SAMU Aéreo para Teresina na manhã da quarta-feira, 20, onde se encontrava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A família comemorava os avanços que a jovem vinha tendo nos últimos dias, onde já respondia a alguns estímulos. A notícia chocou a sociedade picoense que se solidarizou com o caso da jovem.

Naranielly deixa uma filha, ainda não foram divulgadas informações a cerca do local do velório e do sepultamento.

Fonte: Picos40graus