contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Após recuperação, Rômulo volta aos treinos no Spartak

O picoense declarou em entrevista ao site oficial do clube que não perdeu as esperanças de disputar a Copa do Mundo de 2014

| quarta-feira, 29 janeiro , 2014

Titular do Brasil na era Mano Menezes, o volante Rômulo, do Spartak Moscou (Rússia), declarou em entrevista ao site oficial do clube que não perdeu as esperanças de disputar a Copa do Mundo de 2014.

O jogador piauiense se machucou ainda no segundo semestre de 2012. Após retomar os treinamentos no ano seguinte, sentiu a necessidade de uma nova cirurgia no joelho, que teve ligamento rompido em partida do Campeonato Russo.

Jogador já treina com bola no clube russo (fotos: Spartak Moscou)

Jogador já treina com bola no clube russo (fotos: Spartak Moscou)

Antes da notícia de que o atleta seria operado novamente, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a declarar que pretendia avaliar Rômulo para ingressar no grupo da seleção brasileira.

Natural do município de Picos, Rômulo falou ao site do Spartak que ainda sonha com a Copa. “Não perdi. Com certeza, o pensamento de estar na Copa do Mundo eu não deixei”, declarou.

Rômulo deve voltar a jogar em março, quando recomeça a temporada do futebol russo. No início do mesmo mês, o Brasil fará seu último amistoso antes da convocação para a Copa. Será contra a África do Sul.

Fonte: Cidade Verde