contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Ambulância colide contra caminhão próximo a Teresina

Das três pessoas que estavam na viatura, apenas uma teve ferimentos sem gravidade e foi encaminhada para Unidade de Saúde

| sábado, 13 janeiro , 2018

Ambulância da Cidade de Jacobina do Piauí que estava sendo conduzida por José de Oséias, se envolveu em um acidente na BR 316, entre Demerval Lobão e Teresina – PI, cerca de 10 km da capital, exatamente no rodoanel que está sendo construído para que os caminhões desvie por fora da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira (12), quando o motorista da ambulância foi ultrapassar um caminhão. No mesmo momento o motorista do caminhão tentou ter acesso a pista esquerda que dar acesso à cidade de Parnaíba, consequentemente colidindo fortemente com a ambulância, saindo ambos os veículos da pista e ficando preso um ao outro.

Além do motorista havia duas pessoas na cabine da ambulância, foram identificadas como Mayara Abreu e Fernanda Abreu. Apenas Mayara Abreu teve alguns ferimentos sem gravidade, mesmo assim foi encaminhada para a UPA em Teresina.

Logo após o acidente o motorista da ambulância José de Oséias, comunicou o ocorrido ao prefeito Gederlânio Oliveira que estava na capital e se deslocou para o local do acidente imediatamente.

“Felizmente ninguém ficou ferido gravemente, somente a ambulância ficou com a cabine bastante danificada, a prefeitura já levou para o oficina para que seja consertada o mais rápido possível, pois esta é a única ambulância que temos na cidade”, disse o prefeito GD.

Fonte: Cidades em Foco