contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Alunos de Padre Marcos voltam as aulas na segunda-feira

O Secretário, Eraldo Carvalho, realizou uma série de ações a fim de garantir a estrutura necessária para o início do ano

| sexta-feira, 2 março , 2018

Na próxima segunda-feira, 05 de março, cerca de 1.400 alunos voltam ás salas de aulas na Rede Municipal de Ensino de Padre Marcos. Para o início do ano letivo a Secretaria de Educação tem realizados muitas ações, dentre elas, a busca ativa, que resultou em um significativo aumento no número de alunos, a realização da Jornada Pedagógica e da Conferência Municipal de Educação, além da implantação do ensino infantil da comunidade Barra, dentre outras melhorias.

Segundo o secretário de Educação, Eraldo Carvalho, a Secretaria com apoio da Prefeitura realizou uma série de ações a fim de garantir a estrutura necessária para o início do ano letivo. “Apesar de todas as dificuldades, estamos trabalhando de forma organizada para suprir as demandas de forma a não deixar de oferecer melhorias na qualidade na educação de nosso município”, disse.

O município tem nove escolas, sendo seis na zona rural e três na zona urbana, onde oferta do Ensino Infantil( de 0 a 3 anos) até o Ensino Fundamental II.

Fonte: Cidades na net