contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Alunos de escolas municipais são aprovados no IFPI

Ao todo 12 alunos da Rede Municipal de Ensino foram aprovados nos cursos de Administração, Eletrotécnica e Informática

| sexta-feira, 2 março , 2018

Imagem relacionadaA Prefeitura Municipal de Picos por meio da Secretaria Municipal de Educação conseguiu resultado satisfatório na primeira edição de 2018 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, IFPI.

Ao todo 12 alunos da Rede Municipal de Ensino foram aprovados nos cursos de Administração, Eletrotécnica e Informática. Na oportunidade, a Secretaria de Educação, Rosilene Monteiro parabenizou os aprovados e agradeceu ao prefeito Padre José Walmir de Lima pelo apoio e por acreditar nos alunos.

“Nós obtivemos êxito e estamos muito felizes com essas aprovações. Apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas a cada dia, nós nos preocupamos em levar um ensino de qualidade aos nossos alunos. Queria agradecer ao prefeito Padre Walmir por sempre se preocupar com a educação em nosso município”. Frisou a Secretária.

De acordo com a Supervisora de Ensino, Roseli Moura Luz, o resultado das aprovações foi recebido com bastante alegria pela Secretaria. “O resultado é fruto de muita dedicação e um trabalho sério desenvolvido por toda classe educacional. Nossa meta é aumentar esse número cada vez mais. Estamos muito felizes”. Comemorou a Supervisora.

No ano passado 10 alunos foram aprovados. Novas convocações de matrícula poderão ser realizadas, a partir da lista de candidatos que assinaram o Termo de Confirmação Presencial de Interesse na Vaga, até que o total de vagas disponíveis seja preenchido, caso haja vagas remanescentes. Mas atenção, o candidato deve ficar atento ao cronograma das convocações.