contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Alepi, MP, TJ e TCE farão recadastramento de servidores

Em 2015 o Estado realizou o recadastramento de quase 100 mil servidores do poder executivo, gerando economia de R$ 6,9 milhões.

| segunda-feira, 4 janeiro , 2016

O secretário de Administração do Piauí, Franzé Silva, informou que a Assembleia Legislativa do Piauí também vai realizar o recadastramento dos servidores nos mesmos moldes do realizado pelo poder executivo em janeiro de 2016. Em um segundo momento dever ser feito o mesmo trabalho no Ministério Público e nos Tribunais de Justiça e de Contas do Estado, segundo afirmou o secretário.franz666

“A Assembleia já aderiu, o presidente Themístocles Filho já teve uma reunião com a previdência e juntamente conosco. Ele já fechou, confirmou para a gente começar em janeiro de 2016 esse trabalho”, garantiu o secretário.

Franzé afirmou que, na realidade, essa é uma providência que o Ministério da Previdência está tomando e que o ministro quer fazer em todos os Estados. “No caso do Piauí, nós saímos na frente no executivo e fizemos uma visita ao presidente Themístocles e ele acatou primeiramente e vai iniciar logo”, explicou.

Em 2015 o governo do Estado realizou o recadastramento de quase 100 mil servidores do poder executivo e conforme os dados contabilizados, a economia gerada para o tesouro estadual foi de R$ 6,9 milhões.

Fonte: Cidadeverde.com