contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Alegando check-up, Dudé se afasta da Saúde de Picos

Em nota publicada em sua página no Facebook, a Secretaria de Saúde informou que Dudé pediu afastamento do cargo por quinze dias

| terça-feira, 6 dezembro , 2016

dudesssEm nota publicada na manhã desta segunda-feira, 5, em sua página no Facebook, a Secretaria Municipal de Saúde de Picos informa que Dudé pediu afastamento do cargo por quinze dias. Explica ainda que, nesse período ele vai passar por exames clínicos que o impossibilitam de exercer as suas funções na pasta.

Nota

Após ter sido submetido a exames médicos aqui em Picos, o Secretário Municipal de Saúde, José Venâncio, recebeu a recomendação de aprofundar os exames e adotar outras medidas que visam restabelecer a saúde. Para realizar um amplo check-up o titular da pasta decidiu pedir licença do cargo pelo período de 15 dias, até que seu quadro de saúde se normalize.

Dudé comunicou o fato ao prefeito Padre José Walmir de lima, recebendo dele todo apoio para que dê prioridade, neste momento, aos exames e a sua saúde. A volta do secretário às suas funções dependerá do tratamento que fará.

No entendimento do médico, no período da licença, o titular da pasta deverá se dedicar aos exames e, por isso, dificilmente poderá participar de reuniões e outras atividades de trabalho. Com seu afastamento quem assume a secretaria interinamente é Antônia Cleide de Sousa.

Novo governo

Na gestão que começa no próximo dia 1º de janeiro, a secretaria municipal de Saúde será comandada por uma pessoa indicada pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Até o momento, o nome mais cotado é o de Socorro Carvalho, esposa do vice-prefeito eleito, empresário Edílson Alves de Carvalho (PTB).

Fonte: José Maria Barros/ Jornal de Picos