contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Agespisa oferece facilidades para consumidores quitarem débitos

Os clientes da Agespisa que quiserem fazer o pagamento à vista terão desconto de 100% nos encargos de juros, multa e correção monetária

| terça-feira, 8 novembro , 2022

A Agespisa anunciou novas regras para os clientes que queiram quitar ou parcelar seus débitos. O objetivo é reduzir a inadimplência, recuperar receita e estimular a regularidade no pagamento das contas mensais. As novas regras valem até o fim do ano e beneficiam os clientes do interior do estado e da zona rural de Teresina.

Os clientes que quiserem fazer o pagamento à vista terão desconto de 100% nos encargos de juros, multa e correção monetária. Caso a opção seja pelo parcelamento, o pagamento poderá ser feito em até 12 vezes, com uma entrada de 20% do valor total da dívida, ou em até 48 vezes, com juros de 1%. Na modalidade parcelamento não há desconto dos encargos de atraso.

Para reparcelar seus débitos, o cliente deve pagar uma entrada mínima de 30% do valor total. O restante pode ser pago em seis parcelas iguais sem juros ou em até 48 vezes com juros de 1% ao mês. Nesta opção, os encargos de atraso também são cobrados.

Facilitando ainda mais a regularização dos débitos, a Agespisa oferece condições diferenciadas a quem optar pelo pagamento por cartão de crédito ou débito. À vista ou parcelado, o desconto é de 100% de desconto dos encargos e de 50% no valor histórico, com possibilidade de dividir em até 12 vezes.

A empresa recomenda que os clientes não deixem para última hora para não perderem o prazo da campanha. Os interessados em parcelar seus débitos devem procurar os escritórios e postos de atendimento da Agespisa, que funcionam de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30.