contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Adolescente é alvejado a bala no Bairro São José

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua do Expedito Lopes, no bairro São José, por volta do meio dia, desta última quinta-feira (28).

| sábado, 30 abril , 2016

O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) registrou um crime contra vida na cidade de Picos. Um adolescente foi atingido de raspão por um tiro durante uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Rua do Expedito Lopes, no bairro São José, por volta do meio dia, desta última quinta-feira (28).tnssss

“A vítima, um indivíduo de 17 anos de idade, de iniciais I. A.S.S foi abordado, provavelmente por dois desafetos, assim ele repassou a informação para a polícia militar, de nomes Josué e Marquinhos. Esses dois indivíduos ao abordarem chegaram a disparar com arma de fogo chegando um tiro a pegar de raspão no seu joelho”, relatou o Tenente Sobrinho, do 4º BPM, em entrevista a rádio Cidade Modelo FM, acrescentando que os acusados estavam em uma motocicleta de cor preta e sem Placa.

Também de acordo com o Oficial, a vítima já tem passagem pela polícia. Segundo ele, o adolescente teria saído do Complexo de Defesa e da Cidadania, que é mais conhecido como Complexo do Menor, há cerca de 15 dias. “[O motivo] Provavelmente drogas. Esses acertos de contas com esses indivíduos assim, provavelmente sejam drogas”, concluiu o Tenente Sobrinho.

Fonte: DiaadiaPicos