contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Adolescente é alvejada no peito pelo companheiro

O namorado da vítima é suspeito de está envolvido na morte do candidato a prefeito de São Julião, Emídio Reis, que foi assassinado em 2013.

| quinta-feira, 27 novembro , 2014

Uma adolescente de 17 anos, identificada com Andressa, foi alvejada com um tiro no peito, na manhã desta quarta-feira (26) na localidade Mandacaru, no município de São Julião.joao-elisio-600x3304444

Segundo informações preliminares, Andressa viveu um certo tempo com um homem identificado como João do Elísio. Com o relacionamento bastante conturbado, os familiares de Andressa resolveram buscá-la e levaram para o povoado Mercador, na zona rural de Fronteiras.

No início da semana a jovem desapareceu do povoado Mercador e os familiares chegaram a pensar que ela teria fugido de casa e retomando o relacionamento. Andressa teria ligado para os familiares avisando que havia sido rendida em uma estrada e levada à força por João do Elísio.

Na manhã desta quarta-feira (26), a mãe biológica da jovem, que reside no Estado da Bahia, dirigiu-se ao povoado Mandacaru no intuito de resgatar a filha, porém teria sido recebida à tiros. Informações iniciais dão conta que João do Elísio atirou no peito de Andressa e disparou também contra a mãe dela, que foi atingida nas pernas.

A adolescente foi encaminhada em estado grave para Picos e viaturas da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras se deslocaram para o povoado Mandacaru no intuito de prender o acusado.

João do Elísio foi um dos suspeitos por participação na morte do ex-vereador Emídio Reis, do município de São Julião.

Fonte: Fronteiras Online