contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Admaelton está confiante na vitória de Toninho na disputa pela APPM

A eleição para os Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal da entidade vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 12, em sua sede, em Teresina

| domingo, 11 dezembro , 2022

O prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, está muito confiante na vitória de seu colega Toninho de Caridade, que disputa a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM) com o atual presidente, Paulo César Moraes.

O gestor de São José do Piauí, que chegou a lançar seu nome como pré-candidato a presidente, resolveu compor com Toninho de Caridade e vai concorrer como 1º vice-presidente na chapa, que inclusive tem o apoio explícito das lideranças da base do governador eleito Rafael Fonteles (PT).

A eleição para os Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal da entidade vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 12, em sua sede, em Teresina, localizada nas proximidades do Centro Administrativo.

A votação será das 9h da manhã às 17 horas, com a proclamação do resultado. Todos os prefeitos piauienses, devidamente filiados e quites com suas obrigações estatutárias estão aptos a votar na eleição.

Por João Paulo Leal/ Picos40graus