contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Adesões fortalecem o grupo de “Pé-trocado”

Dentre as lideranças sussuaparenses que assinaram a ficha de filiação estão quatro suplentes de vereador

| segunda-feira, 9 dezembro , 2013

O grupo político liderado pelo prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha está se fortalecendo com a adesão de novas lideranças, que no final da tarde da última sexta-feira, dia 06, confirmaram suas filiações aos partidos que formam a base aliada da situação, o PSDB e o PTB.

rrrrrr

A solenidade de filiação aconteceu na chácara do vereador licenciado e atual secretário municipal de Saúde, Naerton Moura (PSDB) e contou com as presenças do prefeito Edvardo Rocha (PSDB), do vice-prefeito Miguel Moura (PTB) e dos vereadores Antônio Ramiro, Chico Clementino e Pedro da Coca, além do ex-vice-prefeito Edilberto Rocha e do presidente da comissão provisória municipal do PSDB, Antônio Vitor da Rocha.

Dentre as dezenas de lideranças e pessoas da comunidade sussuaparense que assinaram a ficha de filiação aos partidos PSDB e PTB, também confirmaram suas filiações quatro suplentes de vereador que em 2012 foram candidatos pela coligação que apoiou o candidato derrotado Antônio Ferreira Rocha, sendo eles: Libório de Moura Rocha, Enivaldo Elizeu da Rocha e Cícero Apolinário de Sales, que deixam o PMDB para se filiar ao PSDB e ainda Dorian Jones Damasceno, que também saiu do PMDB, mas para se filiar ao PTB.

O prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado, deu boas vindas aos novos filiados e lembrou que a partir de então todos fazem parte de uma mesma família. “É com muita satisfação que recebemos essas novas lideranças. Esperamos que essa parceria, agora fortalecida, possa resultar em melhores dias para o nosso povo” – comentou.