contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Adelmo Soares volta atrás e permanece na SEP

O treinador do Zangão havia pedido demissão do cargo ontem, 26, logo após a perda do título do primeiro turno para River

| segunda-feira, 28 março , 2016

Menos de 24 horas após ter pedido demissão do cargo, o treinador Adelmo Soares recuou e decidiu permanecer no comando da Sociedade Esportiva de Picos (Sep). A decisão agradou a maioria dos torcedores do time e, muitos demonstraram apoio ao profissional nas redes sociais.adelomasasAdelmo Soares resolveu ficar após se reunir hoje com a diretoria do clube, que lhe manifestou apoio e demonstrou total confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido.

O treinador continua o seu trabalho e dirige a equipe na primeira partida do returno, que acontece às 20 horas da próxima quarta-feira, 30, contra o Piauí. O jogo é no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

No final da partida de ontem contra o River, o treinador Adelmo Soares foi xingado por um pequeno grupo de torcedores. Após o apito do árbitro, ainda no gramado, ele se aproximou do presidente da Sep, bioquímico Waldemar Santos Júnior, o Dr, Júnior, e entregou o cargo.

Adelmo Soares alegou que tinha alguns problemas particulares para resolver, mas o dirigente interrompeu a conversa e disse que não iria atender ao pedido do treinador. Neste domingo, 27, os dois conversaram e ele [Adelmo] voltou atrás e decidiu permanecer no comando da equipe.

Fonte: Jornal de Picos