contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Acidente entre caminhão e picape deixa um ferido

O condutor do veículo ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos

| terça-feira, 3 dezembro , 2013

Uma picape modelo Saveiro, de placa do Crato-CE, ficou destruída ao colidir na traseira de uma Carreta de placa de Carpina – PE. Fato aconteceu por volta das 14h na BR 316, município de Francisco Macedo.

Carro ficou completamente destruído no impacto - Imagem: FM News

Carro ficou completamente destruído no impacto – Imagem: FM News

O motorista da picape não conseguiu parar o carro e acabou colidindo violentamente contra o caminhão que estava parado na BR, obedecendo a sinalização da empresa que realiza serviços de recuperação da rodovia. Em virtude das obras de revestimento do asfalto, o tráfego no trecho está apenas em meia pista.

O condutor da Saveiro foi identificado por José João de Paiva, conhecido por “Zé Braz”. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Já o condutor da Carreta, identificado por Serio Roberto de Vasconcelos, saiu ileso do acidente.

Zé Braz reside no município de Alegrete do Piauí, situado a poucos quilômetros do local do acidente, é comerciante do ramo de rações para vacas leiteiras. No momento do acidente, ele estava sozinho e transportava mercadoria na carroceria do veículo.

Fonte: Fm News