contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

85% dos boletos do IPTU foram entregues aos contribuintes

Por conta da desatualização cadastral dos contribuintes, 15% dos boletos do IPTU ainda não foram entregues nos endereços

| terça-feira, 23 setembro , 2014

A Prefeitura de Picos, através da secretaria municipal de Finanças entregou, até o momento, 85% dos boletos do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU). A informação é do secretário de Finanças do município, Francisco Carmélio Bezerra Costa, o Maninho.

Secretário de Finanças

Secretário de Finanças

De acordo com o secretário, por conta da desatualização cadastral dos contribuintes, 15% dos boletos do IPTU ainda não foram entregues.

Ele lembrou, por exemplo, que alguns desses contribuintes estão com nomes incompletos e residências sem número. Há casos, inclusive, de cadastros sem o nome do bairro, dificultando, assim, a entrega do restante dos boletos.

Maninho informou que os boletos, ainda não entregues, estarão disponíveis na agência dos Correios. “Aqueles que não receberam podem se dirigir a agência dos Correios e pegar os carnês. Podem também se deslocarem a Prefeitura para emitirmos um novo boleto”, disse.

O secretário alerta ainda que o contribuinte deve procurar logo a agência dos Correios ou a Prefeitura para fazer a quitação do pagamento, cuja data de vencimento é dia 30 de setembro