contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Zangão do Piauí perde primeira partida da final

Com o resultado de 2 a 0, o Ríver precisa apenas de um empate na segunda partida que vai acontecer no próximo final de semana

| segunda-feira, 21 março , 2016

Começou a decisão do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol e com o River derrotando Picos por 2 x 0 no Albertão. Durante todo o primeiro tempo o tricolor foi dono da situação com o meio-campo absoluto.1ariver333,544

Amarildo, Tiago Dias, Rogério e Esquerdinha ditaram o ritmo do jogo, ao tempo em que Fabinho e Vanderlei se deslocavam buscando envolver a defesa picoense. Tivemos uma sequência de escanteios favoráveis ao River, intervenções do goleiro Dida, conclusões para fora, uma bola na trave e dois gols.

Picos rigorosamente somente em uma oportunidade exigiu do goleiro Naylson. O placar de 2 x 0 foi pouco para a superioridade riverina na partida.

No segundo tempo o River diminuiu o ritmo de jogo e Picos passou a equilibrar as ações, porém sem oferecer grande perigo. Vale salientar também que o tricolor perdeu Rogério(contundido) aos 22 minutos, entrando Tiago Silva. Na fase final Tiago Dias e Fabinho também sairam diretamnente para o departamento médico.

Entraram Daniel Piauí e Cássio). Ficou claro que os jogadores riverinos sentiram a dura sequência de jogos. O time comandado por Capitão jogou na segunda-feira com o Flamengo, na quinta-feira com o mesmo Flamengo e no domingo com Picos. Ainda assim, manteve o placar de 2 x 0 e vai a Picos com uma boa vantagem para a decisão de sábado.

Ficha técnica de River 2 x 0 Picos:

Local – Estádio Albertão.

Gols – Tiago Dias aos 26 minutos e Vanderlei aos 45. No primeiro a bola sobrou para Tiago Dias e o meia acertou o chute, abrindo a contagem. No segundo, Dida defendeu a primeira tentativa de Vanderlei e o atacante aproveitou a sequência da jogada e marcou de cabeça.

River – Naylson; Tote, Índio, Paulo Paraíba e Marquinhos; Amarildo, Rogério(Tiago Silva), Tiago Dias(Cássio) e Esquerdinha; Vanderlei e Fabinho(Daniel Piauí). Técnico – Capitão.

Picos – Dida; Romero, (Edmílson), Marlon, Vandinho e Leandro Mendes(Paulinho); Jáder, Neguinho Paraíba, Henrique e Marabá; Rafael Freitas e Felipe(Lima). Técnico – Adelmo Soares.

Árbitro – Júlio César de Oliveira Gonçalves; Assistentes – Mauro César Evangelista de Sousa e Geisistone Rabelo de Melo
Quarto árbitro – Antônio José Trindade de Sousa.

Renda – R$ 35.860,00; Público pagante – 1.794; Público total – 2.234 torcedores.

Dídimo de Castro
Cidadeverde.com