contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Zangão consegue o empate no ninho do Carcará

Mesmo com o empate no jogo fora de casa, a equipe picoense se mantém na liderança da competição e se aproxima da classificação

| domingo, 1 novembro , 2015

Jogando fora de casa a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) conseguiu um empate contra Oeiras e continua na liderança do Campeonato Piauiense de Futebol da Segunda Divisão. O jogo foi realizado às 19h30 de ontem, 31, no Ninho do Carcará, na primeira capital e terminou 1 a 1.

?????????????????????????????????????????????????????????

SEP e Oeiras

Com esse resultado a Sep chegou aos 14 pontos ganhos e permanece na liderança da competição. Em segundo lugar vem à equipe de Altos, que ontem a tarde venceu Timon por 3 a 0 no Estádio Felipe Raulino, em Altos, e agora tem 13 pontos ganhos. No outro jogo da sétima rodada, Comercial e Racing empataram em 1 a 1 no Estádio Portelão, em Castelo do Piauí.

No próximo domingo, 8, às 16 horas, a Sep enfrenta o Racing no Estádio Luizão e uma vitória poderá dá a classificação antecipada para a equipe picoense.

Prejudicados pela chuva Oeiras e Sep fizeram um jogo equilibrado, com chances de gols para as duas equipes. Os donos da casa abriram o placar aos 43 minutos do primeiro tempo através de penalidade máxima convertida por Babu.

No segundo tempo a Sep partiu para cima e conseguiu o empate aos 13 minutos do atacante Cristiano Alagoano, artilheiro da equipe com três gols, que marcou de peixinho. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

OEIRAS 1×1 SEP (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais – 6ª rodada); Data: 31/10/2015 (sábado à noite); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Alisson Lima Damasceno.

Gols: Babu (pênalti) 43 do 1° tempo; Cristiano Alagoano (cabeça) 13 do 2°.

Cartões amarelos: Itinha (OEI), Jefferson e Tonhão (SEP).

Oeiras – Andrey; Eli, Itinha, Weverton e Júlio Cesar (Wendell); Yan, Jader, Babu e Pantico; Naylan e Zezinho (Cirilo). Técnico: José Marcos Pereira de Lima (Marcão).

Sep – Marquinhos; Baiano, Hugo, Tonhão e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, Tadeu (Felipe), Jefferson e Clayton; Cristiano Alagoano e Damião (Maikinho, depois Marcinho). Técnico: Júlio dos Santos Angelo (Peu dos Santos).

Fonte: José Maria Barros/ JP