contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Wellington pede a Ministro retomada de novo hospital

O governador Wellington Dias anunciou ainda que o novo secretário de Turismo será o deputado Flavio Nogueira Júnior

| terça-feira, 6 outubro , 2015

O governador Wellington Dias (PT) anunciou nesta segunda-feira (5) que o novo secretário de Turismo será o deputado Flavio Nogueira Júnior (PDT), filho do deputado Flávio Nogueira (PDT).

Wellington Dias conversou com os dois no último sábado e disse que eles acertaram as obras prioritárias para os próximos meses. “Confiamos no trabalho dele, estamos definindo as prioridades e quero agradecer o trabalho feito. Vamos definir obras importantes no Piauí”.

Com a ida do Flávio Nogueira para a Câmara Federal, para assumir a vaga do novo ministro da Sáude Marcelo Castro e Flávio Nogueira Júnior assumindo a pasta do Turismo, a primeira vaga de suplência volta para a deputada Belê Medeiros, que deve assumir na Assembleia Legislativa.

O governador disse que esteve conversando com Marcelo Castro e que fez três solicitações a ele: “Que dê orgulho ao Piauí, que retome o projeto materno infantil e do hospital de Picos. Quero também aumentar o teto financeiro para demanda de saúde no Piauí”.

Sobre o deputado Flavio Nogueira Júnior, ele comentou que ele dará continuidade ao trabalho do pai na Secretaria de Turismo e que uma das prioridades será a construção da obra do Santuário de Santa Cruz dos Milagres, com a construção da nova basílica e escadaria, além de buscar provas para constatar que o Piauí tem o maior cajueiro do país.

Fonte: Cidade Verde