contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Wellington Dias participa da entrega de casas em Picos

As casas foram construídas com recursos federais, financiado pelo Banco do Brasil através do Minha Casa Minha Vida

| quarta-feira, 20 dezembro , 2017

A Assessoria do Governador Wellington Dias confirmou que o chefe do executivo estadual deve desembarcar no Aeroporto de Picos antas das 10h desta quarta-feira (20/12) para participar da entrega das 500 unidades habitacionais do Conjunto “Lousinho Monteiro”.

De acordo com agenda a oficial, às 10h10 deve acontecer o desenlace de Fita e Descerramento de Placa Inaugural de construção de 500 Unidades Habitacionais e Entregas das Chaves do Residencial Louzinho Monteiro.

As casas foram construídas com recursos do Governo Federal, financiado pelo Banco do Brasil através do Programa Minha Casa Minha Vida em parceira com o Estado e a Prefeitura de Picos.

Às 10h20, estão previstos para acontecer os pronunciamentos das autoridades no Residencial Louzinho Monteiro. Em seguida  governador retorna para Teresina.

AGENDA DO GOVERNADOR

20 de Dezembro de 2017 – (Quarta-feira)

Manhã

TERESINA

08h – Solenidade de Inauguração da Reforma e Ampliação do Centro Estadual de Tempo Integral “João Henrique de Almeida Sousa” (SEDUC)

Local: Rua Cicero Soares, Quadra 03 – Morada Nova

 09h – Embarque para Picos (Aeronave King Air – 00h45)

 PICOS

09h45 – Desembarque em Picos

Recepção ao Governador e Comitiva

10h10 – Desenlace de Fita e Descerramento de Placa Inaugural de construção de 500 Unidades Habitacionais e Entregas das Chaves do Residencial Louzinho Monteiro. (GOVERNO FEDERAL – BANCO DO BRASIL – MINHA CASA MINHA VIDA/ESTADO/PREFEITURA)

10h20 – Pronunciamentos

Local: Residencial Louzinho Monteiro

 11h30 – Embarque para Teresina (Aeronave King Air – 00h45)

 12h15- Desembarque em Teresina

*Agenda sujeita a alterações.