contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Vítima de grave acidente precisa de sangue

Naranielly Sousa Mendes, de 21 anos, residente na COHAB em Picos, sofreu um grave acidente no final da tarde desta terça-feira

| quarta-feira, 20 janeiro , 2016

A jovem Naranielly Sousa Mendes, de 21 anos, residente no Conjunto Petrônio Portela (COHAB) em Picos, sofreu um grave acidente no final da tarde desta terça-feira (19). asasasasasasasas

Ela perdeu o controle da sua moto e chocou-se violentamente com o asfalto. No instante em que caiu, um caminhão que vinha logo atrás passou por cima da metade do seu corpo, deixando seu braço esquerdo bastante ferido, quebrando sete costelas que perfuraram o pulmão e cabeça sofreu uma forte pancada.

Socorrida em estado grave para o Hospital Regiona Justino Luz em Picos, Naranielly passou por cirurgia e precisa de doares de sangue O negativo.

Os doadores devem procurar o Hemocentro portando documentos pessoais e manifestar o desejo de fazer a doação para Naranielly.

Se for doador, doadora de sangue O negativo, não perca tempo, faça sua doação. Você poderá salvar uma vida que cuida de outra vida especial. Naranielly é mãe de uma linda criança.

Fonte: Portal Saiba Mais