contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Vereadores picoenses entram de recesso parlamentar

O retorno das atividades está previsto para dia 07 do próximo mês com realização da sessão ordinária, no plenário da Câmara municipal

| segunda-feira, 7 julho , 2014

A Câmara Municipal de Picos realizou na tarde desta segunda-feira (07/07) a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar de julho. Os 15 vereadores ficarão de férias até a primeira semana de agosto, quando está prevista o retorno das atividades com a realização de sessão ordinária no dia 07 do próximo mês.

Vereadores em plenário - Foto: Ascom

Vereadores em plenário – Foto: Ascom

No primeiro semestre deste ano, o Poder Legislativo realizou 22 sessões ordinárias e 08 extraordinárias. Foram discutidos e aprovados 55 projetos de autoria dos próprios vereadores e enviados pelo Poder Executivo. Foram aprovados 322 requerimentos solicitando de órgãos públicos e instituições públicas ações de melhorias para o município.

A Câmara Municipal realizou uma série de audiências públicas com os mais variados temas relevantes que influenciam o cotidiano das pessoas. A casa também promoveu justas sessões solenes em homenagens a personalidades que de alguma forma tem contribuído com o desenvolvimento de Picos.

Para o presidente da Câmara, o vereador Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), o primeiro semestre foi bastante positivo, com discussões importantes e aprovação de projetos de interesse da sociedade.

Para Hugo Victor, o relacionamento com o executivo foi harmonioso com uma boa parte dos requerimentos apresentados pelos vereadores sendo atendidos por parte dos órgãos municipais. Em relação aos debates entre governistas e opositores, o presidente qualificou os embates como respeitosos e produtivos dentro da normalidade.