contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Universitário picoense morre afogado em Floriano

Os Bombeiros descartam a possibilidade de encontrar o jovem com vida e realizam buscas desde ontem, mas o corpo ainda não foi encontrado.

| segunda-feira, 20 outubro , 2014

jove3333O estudante do curso de Direito, Gustavo Moura, de 21 anos, veio a óbito no final da tarde deste domingo (19), após se afogar no Rio Parnaíba, em Floriano. A notícia trágica chocou a população de Picos que desde então tem se manifestando nas redes sociais.

Segundo informações da família, o jovem que cursava o 7º período de direito na Universidade Estadual do Piauí de Floriano, havia saído com os amigos para se divertir no rio.

A turma sentiu falta de uma amiga que foi avistada longe da margem, na tentativa de salvar a vida da jovem Gustavo foi ao encontro da mesma e a puxou rumo à margem, mas, logo após desapareceu.

O Corpo de Bombeiros de Floriano descarta a possibilidade de encontrar o jovem com vida e realiza buscas desde o final da tarde de ontem, porém o corpo ainda não foi encontrado.

A família do jovem, que reside no Bairro Umarí, está em Floriano para providenciar o translado a Picos e o sepultamento.

Fonte: Floriano News