contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Madison: Themístocles está no coração do povo

A declaração de Wellington de que as pesquisas irão definir a composição da chapa majoritária, repercutiu na base aliada

| quinta-feira, 26 abril , 2018

Resultado de imagem para joão madison deputadoA declaração do governador Wellington Dias (PT) de que as pesquisas irão definir a composição da chapa majoritária, repercutiu entre os partidos da base aliada. O deputado João Madison afirma que o MDB não teme pesquisas sobre a disputa pela vaga de vice.

Segundo ele, se o critério for à simpatia do eleitor, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho, já está com a vaga. “Se for por simpatia, o deputado Themístocles também é muito simpático. É um candidato com experiência e que está no coração do povo”, afirmou.

Themítocles disputa a vaga de vice com a atual vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP). Para os Progressistas, se pesquisas forem feitas, Margarete provará ter maior simpatia popular do que Themístocles.

João Madison afirma que as pesquisas não irão mudar em nada a estratégia da sigla. Ele garante que a indicação de Themístocles continua. “Não muda nada. Estamos tranquilos. Então confiamos nele e estamos tranquilos. Nosso candidato é forte e respeitado. Candidato com experiência administrativa e que está no coração do povo. Estamos tranquilos. Não muda nada na nossa estratégia”, disse.

O MDB comemorou o apoio do governador a ideia de “chapão” proporcional. “Eu estava na reunião em que ele defendeu o chapão. Todos os líderes dos partidos estavam presentes. O MDB ficou muito feliz com isso. O governador entende que é a melhor estratégia e nós também. Ele foi muito aberto nessa posição”, afirmou.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com