contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Susto! Ônibus pega fogo em posto de combustíveis

O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis na cidade de Picos, a poucos metros de um depósito de botijões de gás.

| domingo, 6 julho , 2014

Um ônibus da empresa Luiz Tur, sediada em Inhuma, pegou fogo por volta das 11h da manhã deste domingo (06) no bairro Junco, às margens da BR 316. O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis desativado, a poucos metros de um depósito de botijões de gás.onibus1234545

O motorista Antônio Valdeni Alves dos Santos contou que estacionou o veículo normalmente, como sempre fazia, e seguiu para casa. Poucos minutos depois foi informado de que o ônibus estava em chamas. “Não sei o que aconteceu. Não tinha nenhum problema com o carro. Agora o prejuízo está complicado, porque não sei se o carro tem seguro”, lamentou.

Um equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada até o local e conseguiu conter o fogo antes que as chamas se espalhassem com mais riscos para a população. De acordo com o Cabo Sousa Júnior, a informação preliminar repassada por populares é de que o fogo teve início no painel frontal do ônibus. “Até o momento não sabemos as causas desse foco de incêndio. Não temos nenhum parecer técnico”, disse.onibus323230-

Segundo o cabo Sousa Júnior, outra preocupação da equipe ao chegar ao local foi a possibilidade de que ainda houvesse combustível armazenado nas bombas e tanques do antigo Posto Evêncio, além da proximidade com o depósito de gás. “Com certeza isso representou um risco maior”, avaliou.

O ônibus estava vazio no momento em que o fogo teve início. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Grande Picos