contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Sussuapara

Na residência do suspeito, a polícia apreendeu mais de 50 invólucros de cocaína e maconha, 01 arma de fogo cal. 38, munições e cerca de R$ 12.000,00

Redação | sexta-feira, 15 dezembro , 2023

A Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas – DFHT-Picos, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães, prendeu, na última quinta-feira (14), um homem identificado pelas iniciais L. A. S., acusado pelo crime de tráfico de drogas, no município de Sussuapara, região Sul do Piauí.

Segundo as investigações policiais, o suspeito era o principal responsável pela comercialização de entorpecentes no município de Sussuapara/PI. Na residência do suspeito, a polícia apreendeu mais de 50 invólucros de cocaína e maconha, 01 arma de fogo cal. 38, munições e cerca de R$ 12.000,00.

Segundo o Delegado Agenor Lima, a operação policial foi deflagrada em conformidade com as diretrizes da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Delegacia Geral de Polícia Civil.

“Nosso principal objetivo é garantir que as festividades no município de Sussuapara ocorram de forma tranquila e que a população comemore o aniversário da cidade com ausência de ocorrências envolvendo a violência decorrente do uso de substâncias entorpecentes”, concluiu o delegado.