contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Sub-19: SEP perde e se complica no Campeonato

Esta foi à terceira derrota consecutiva da equipe picoense, que continua na lanterna do Grupo Centro com apenas quatro pontos ganhos

| segunda-feira, 19 maio , 2014

Em partida realizada sábado à tarde, 17 de maio, no campo do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Teresina, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu para o Piauí pelo placar de 2 a 1 e está praticamente eliminada do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19.

Time de Picos tem chances remotas de classificaçao
Time de Picos tem chances remotas de classificaçao

Esta foi à terceira derrota consecutiva da equipe picoense, que continua na lanterna do Grupo Centro com apenas quatro pontos ganhos e, praticamente desclassificada para a próxima fase da competição. Neste domingo, 18, Flamengo e Ríver completam a 5ª rodada e quem vencer dará um passo importante para conquistar a outra vaga.

No Grupo Norte, o Comercial de Campo Maior jogando em casa derrotou o Parnahyba por 2 a 1 e conseguiu a classificação antecipada. Já em Piripiri, o 4 de Julho goleou o Caiçara por 8 a 1 e assumiu a vice-liderança do grupo com nove pontos ganhos.

Piauí e Sep

Diferentemente do primeiro turno quando perdeu de 3 a 0, desta vez o Piauí Esporte Clube impôs um melhor ritmo e derrotou a equipe da Sep ontem à tarde pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados pelos atacantes Rumenygye e Danrley. Com esse resultado a equipe azulina conseguiu a classificação antecipada para a próxima fase.

Com remotas chances de classificação, a Sep volta a campo no próximo final de semana para enfrentar o Flamengo. No outro jogo do grupo Piauí e River fazem no próximo domingo, 25, a preliminar da segunda partida entre River e Piauí que decidem o título do certame de profissionais.

Classificação do Grupo Centro
Piauí – 10 pontos
Flamengo do Piauí – 5 pontos
River – 5 pontos
Sep – 4 pontos

Fonte: Jornal de Picos