contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Severo Eulálio solicita novos equipamentos para TV Picos

A TV Picos, que pertencente ao Estado, ao longo dos últimos 13 anos tem desenvolvido a tarefa de como TV Educativa e Pública

| sexta-feira, 30 março , 2018

O Deputado Estadual, Severo Eulálio, líder do MDB na Assembleia Legislativa, solicitou ao Governo do Estado através de requerimento na forma regimental que sejam feitos investimentos na aquisição de equipamentos para a TV Picos, canal 13. O parlamentar pediu a aquisição de um novo carro para reportagem, duas câmeras, dois microfones lapela, dois microfones sem fio e dois tripés.

A TV Picos, que pertencente à Fundação Antares, ligada à Coordenadoria de Comunicação do Estado do Piauí, ao longo dos últimos 13 anos tem desenvolvido a tarefa de como TV Educativa e Pública levar a informação com isenção, responsabilidade, priorizando a boa notícia e abrindo espaço em sua grade de programação para as mais variadas expressões culturais do Semiárido Piauiense.

“Para execução desta nobre tarefa de integrar a região através da notícia e divulgação de nossas potencialidades, a TV Picos necessita de equipamentos mais modernos, uma vez, que os atuais devido ao uso prolongado, já não atendem as necessidades das equipes, diga-se de passagem, que a tv conta com um corpo técnico altamente qualificado. Portanto, faz necessária a aquisição de uma nova viatura (carro) para deslocamento dentro de Picos e cidades vizinhas,… como também novas câmeras, microfones e tripés para o exercício adequado do telejornalismo”, justificou no requerimento.