contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Severo critica discussões sobre chapa através da imprensa

O parlamentar defendeu discrição e mais cautela nos entendimentos entre os partidos aliados do governador Wellington Dias

| segunda-feira, 19 março , 2018

Resultado de imagem para severo eulálio deputadoO deputado estadual Severo Eulálio Neto, líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí, criticou a discussão sobre a formação da chapa governista através da imprensa. O parlamentar defendeu discrição e mais cautela nos entendimentos entre os partidos aliados do governador Wellington Dias (PT).

“É justo e natural todos os partidos buscarem seu espaço, todos querem crescer e aumentar seu espaço. Porém, é importante que isso seja feito com calma e tranquilidade. Que essas discussões sejam feitas internamente através do diálogo e não através da imprensa. O próprio governador já se manifestou dizendo que todas as vagas devem ser ocupadas por partidos distintos” – lembra o deputado.

Severo Eulálio é líder do MDB, partido que pretende indicar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Temístocles Filho, como vice na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias. Mas, o PP, deseja manter a atual vice, Margareth Coelho, aumentando a disputa entre os aliados.

Segundo o parlamentar essa é uma discussão ampla que precisa ser debatida a exaustão entre todos os partidos que integram a base governista e desejam a reeleição do governador Wellington Dias nas eleições de 7 de outubro.

Fonte: Jornal de Picos