contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Severo afirma que é cedo para discutir eleições municipais

Ecoou negativamente a postura do deputado, Nerinho de lançar o nome de Edílson Carvalho (PTB), como candidato a prefeito

| quinta-feira, 14 setembro , 2017

Resultado de imagem para severo eulálio pmdbNão deu outra. Ecoou negativamente na base aliada do Palácio Coelho Rodrigues a postura do deputado Estadual e secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho (PTB), de lançar prematuramente o nome do vice-prefeito de Picos, Edílson Carvalho (PTB), como candidato a prefeito pela base governista na ainda longínqua eleição municipal de 2020.

Aliado de primeira hora do prefeito Padre Walmir Lima (PT), o PMDB discorda veementemente do discurso entoado por Nerinho logo nesse início de mandato do petista. Um dos principais nomes peemedebistas da cidade, o deputado Estadual Severo Neto, avaliou que embora seja legítimo todos os partidos quererem essa indicação, o momento é inadequado para tratar disso.

“Nós estamos a um ano das eleições estaduais, nós estamos a três anos das eleições municipais. Então eu acho muito cedo falar-se em candidatura a prefeito de Picos, se nós ainda temos uma eleição de Governo no próximo ano. Nós ainda vamos eleger nosso Governador, nosso Senador, nossos deputados Estaduais e Federais”, pontuou Severo Neto.

Para o parlamentar, o momento é de se pensar exclusivamente no desenvolvimento de Picos. “Nós estamos em um momento, na minha opinião, é de trabalhar pela nossa cidade, de trabalhar pelo nosso Estado. Deixar eleição para o ano da eleição”, analisou o deputado Estadual peemedebista.

Por João Paulo / Portal O povo