contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

SEP vence e amplia vantagem no campeonato

Jogando em casa o Zangão do Piauí derrotou a equipe de Timon por 2 a 1 e chegou aos 10 pontos no piauiense da 2ª divisão

| domingo, 18 outubro , 2015

Com dois gols do atacante Cristiano Alagoano, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) derrotou ontem à noite, 17, a equipe de Timon por 2 a 1 e se manteve na liderança do Campeonato Piauiense de Futebol da Segundo Divisão.

O jogo foi realizado às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Na outra partida de ontem, Comercial e Altos empataram em zero a zero no Estádio Portelão, em Castelo do Piauí. A rodada será concluída neste domingo, 18, às 16 horas, com Racing e Oeiras, no Estádio Luizão, em Água Branca.

A Sep volta a campo no próximo sábado, 24, às 15h45 contra o Altos no Estádio Felipão. Depois a equipe picoense faz mais quatro jogos fora de casa. Dia 31 de outubro às 17 horas contra Oeiras, no Ninho Carcará. Dia 8 de novembro, às 16 horas, contra o Racing no Estádio Luizão. Dia 14 de novembro, as 15h45 Contra o Comercial, no Estádio Deusdeth de Melo em Campo Maior e dia 21 de novembro, às 17 horas, contra o Timon, no Estádio Miguel Lima.

Sep e Timon

Sep e Timon fizeram um jogo equilibrado, mas o time da casa aproveitou melhor as oportunidades e saiu de campo com mais uma vitória, a terceira da competição. A equipe conta agora com dez pontos ganhos e lidera a disputa.

O primeiro gol da Sep foi assinalado aos 21 minutos de jogo por intermédio do atacante Cristiano Alagoano. Aso 37 da etapa inicial, Timon empatou com Ranielson, aproveitando uma falha da zaga. Quando a partida já se encaminhava para o final, Cristiano Alagoano marcou mais uma vez aos 42 minutos e deu a vitória aos picoenses.

FICHA TÉCNICA

SEP 2×1 TIMON (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais – 4ª rodada); Data; 17/10/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Municipal Helvídiio Nunes de Barros (em Picos – PI); Arbitragem: Karol Vinicius Mendes Soares Martins, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Alisson Lima Damasceno.

Gols: Cristiano Alagoano 21 e Ranielson 37 do 1° tempo; Cristiano Alagoano 42 do 2°.

Cartões amarelos: Cristiano Alagoano, Ricardo Baiano (SEP), Carlinhos, Zuza e Leandro (TIM).

Picos – Marquinhos; Baiano, Hugo, Tonhão e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, João Paulo (Marcinho), Gueba e Clayton (Ricardo Picoense); Cristiano Alagoano e Damião (Maikim). Técnico: João dos Santos Ângelo (Peu dos Santos).

Timon – Lucas; Jó, Leandro e Alessandro; Niel, Binha, Zuza, Carlinhos (Weslen) e Washington; Ranielson (Pablo) e Fabiano (Augusto). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

Reportagem José Maria Barros/ JP