contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

SEP tropeça dentro de casa contra o Piauí

A equipe não se recuperou da ressaca dos últimos dois jogos contra o Ríver e perdeu diante da torcida pelo placar de 3 a 1

| quinta-feira, 31 março , 2016

Apresentando um futebol irreconhecível, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu de 3 a 1 para o Piauí na estreia do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional. O jogo foi realizado às 20 horas desta quarta-feira, 30, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros diante de um público modesto.sep789654

Nos demais jogos da primeira rodada do returno, em Barras a equipe de Altos venceu o Caiçara por 2 a 1. No litoral, o Parnahyba derrotou por 2 a 1 o campeão do primeiro turno, River e no Albertão, em Teresina, o Flamengo goleou o Cori-Sabbá por 4 a 1.

A próxima rodada do certame estadual terá três jogos no sábado, 2 de abril. Altos e Flamengo às 18 horas no Felipão, Cori-Sabbá e Parnahyba às 20 horas no Tiberão e Piauí e Caiçara às 17 horas no Albertão. No domingo, 3, às 17 horas, jogam River e Sep, no Albertão, em Teresina.

Apontado como favorito o time da Sep foi inferior dentro de campo e perdeu de 3 a 1 para o Piauí. O primeiro gol dos visitantes foi anotado aos 24 minutos do primeiro tempo através do meia Victor Salvador, de cabeça. Um minuto depois, também de cabeça, o zagueiro Marlon empatou. Aos 41 minutos da etapa inicial Victor Salvador aproveitou uma bobeada do meia Thiago Marabá e fez o segundo para o Piauí.

No final do primeiro tempo a Sep desperdiçou duas oportunidades para empatar. Na etapa a equipe continuou desordenada em campo e aos 41 minutos terminou sofrendo o terceiro gol anotado por Robinho que havia entrado há poucos minutos.

Inconformada com o placar, parte da torcida deixou o campo logo após o terceiro gol do Piauí. Mas, um pequeno grupo passou a criticar o treinador Adelmo Soares e alguns atletas como Thiago Marabá.

Ficha técnica

SEP 1×3 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 2° Turno – Taça Cidade de Teresina – 1ª fase – 1ª rodada); Data: 30/03/2016 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Helvidio Nunes (Picos); Arbitragem: Antonio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por José Nilton da Costa e Raimundo David dos Reis Alves.

Gols: Victor Salvador (cabeça) 24, Marlon (cabeça) 25 e Victor Salvador 34 do 1° tempo; Robinho 41 do 2°.

Cartões amarelos: Cristiano Alagoano, Henrique (SEP).

Expulsão: Neguinho Paraíba, aos 32 do 2°, por ofensas morais.

Sep – Dida; Romero, Marlon, Tonhão e Neguinho Paraíba; Jader (Lima), Henrique, Paulinho e Thiago Marabá (Cleiton); Cristiano Alagoano e Felipe (Ricardo Araújo). Técnico: Adelmo Soares de Brito.

Piauí – Lucas Paulista; Mury, Alan, Alesson e Samuel (Testinha); Victor Salvador (Ribeiro), Dalton, Alessandro e Bruninho (Robinho); Silas e Geysinho. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

Fonte: Jornal de Picos