contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

SEP treina forte para encarar o Racing

Time treinado por Peu Santos na tarde de ontem deve ser o mesmo que enfrenta o Racing, no Helvídio Nunes, a partir das 20 horas.

| sexta-feira, 2 outubro , 2015

Visando o jogo contra o Racing, amanhã, dia 03 de outubro, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, o técnico Peu Santos comandou um treinamento coletivo com o elenco da Sociedade Esportiva de Picos na tarde de ontem, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos


O Técnico Peu Santos trabalhou com a mesma equipe que venceu o Oeiras Atlético Clube pelo placar de 2 a 0, no jogo de estreia do “Zangão” na Série B. Na movimentação, o treinador escalou o time titular com Marquinhos; Baiano, Wanderson, Tonhão e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, Gueba, Cleiton e João Paulo; Cristiano Alagoano e Damião.


A expectativa é a de que o time treinado por Peu Santos na tarde de ontem deve ser o mesmo que enfrenta o Racing neste sábado, no Estádio Helvídio Nunes, a partir das 20 horas.

O duelo diante do Racing não deverá ser um jogo fácil. Apesar de ser um time jovem, o Racing vem com uma equipe muito boa, formada por jovens que estão entre os três melhores do futebol piauiense nas categorias de base (vice-campeões na categoria SUB-15 e terceiros colocados na categoria SUB-19) e também jogadores experientes contratados para a disputa da competição.

O Racing também vem de vitória, jogando em casa, venceu a tradicional equipe do Comercial Alético Clube por 3 a 2 na primeira rodada. Mas, dessa vez o mando de jogo é do Zangão do Piauí, que além de muito preparado e concentrado para a partida deve contar com o apoio dos torcedores picoenses, que prometem lotar as dependências do “Gigantão da Malva” e incentivar o Zangão a conquistar mais uma vitória e somar mais três pontos na tabela de classificação.