contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

SEP sai na frente no 1° jogo contra o Duque de Caxias

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (19), na Toca dos Tigres, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

| quinta-feira, 13 fevereiro , 2014

esA Sociedade Esportiva de Picos começou bem a segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Jogando em casa contra o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, as “Abelhas Rainhas” saíram de campo com uma vitória por 2 a 0, gols de Saimon e Josikelly, e agora pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta para avançar até a próxima fase.

A vitória picoense foi construída toda no segundo tempo. Primeiro, Grazi cobrou falta do lado direito e a zagueira Saimon aproveitou para dominar e chutar para dentro do gol aos 16 minutos. Já nos minutos finais, foi a vez de Josikelly ficar com a bola após uma falha da zaga e deixar a sua marca, fechando o placar em 2 a 0.

Do lado do Duque de Caxias, muita reclamação contra a arbitragem. As cariocas tiveram um gol anulado quando o jogo ainda estava em 1 a 0 e também tiveram a jogadora Carol expulsa pelo juiz da partida. Do lado do Picos também foi contabilizada a expulsão de Edylaine.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (19), na Toca dos Tigres, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O time do Picos pode até perder por um gol de diferença que carimba a classificação para a próxima fase.

Com informações do Globo Esportes