contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

SEP pega adversário mais duro na quarta-feira

O Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, tem um nível tático e técnico superior em relação ao Comercial, primeiro adversário do Zangão do Piauí

| domingo, 9 fevereiro , 2014

Conforme o diagrama de chaveamento da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014, elaborado pela Confederação Brasileira de Futebol, na segunda fase da competição a equipe da Sociedade Esportiva de Picos enfrentará o Duque de Caxias. O time do Estado do Rio de Janeiro eliminou o Mixto, do Mato Grosso, com duas vitórias.

Na partida de volta disputada no estádio Toca do Tigre, na cidade de Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro, a equipe da casa goleou os visitantes por 4 a 0. O jogo foi disputado na noite desta última quarta-feira (05). No confronto de ida as meninas do Duque já tinham feito 1 a 0. O placar agregado ficou 5 a 0.

Plantel picoense - Foto: Ascom

Plantel picoense – Foto: Ascom

Já o Zangão chegou a segunda fase com duas goleadas sobre o Comercial do Mato Grosso do Sul. No jogo de volta disputado no estádio Morenão, em Campo Grande, na tarde de quarta, as meninas da SEP fizeram 7 a 0. Na partida disputada em Picos a equipe já tinha goleado por 4 a 0. No placar agregado: 12 a 0 para as picoenses.

A CBF ainda não divulgou as datas e os locais dos dois jogos entre Sociedade Esportiva de Picos e Duque de Caxias, válidos pela segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014.

Fonte: Rodeador News