contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

SEP entra em campo em jogo de vida ou morte

Mais uma vez o adversário da Sociedade Esportiva de Picos é o Altos, que tem se mostrado uma pedra no sapato da equipe picoense

| quarta-feira, 16 março , 2016

Em busca da classificação para a final do Campeonato Piauiense, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) joga nesta quarta-feira, 16, a segunda partida das semifinais contra o time de Altos. O jogo será realizado na cidade de Fronteiras, às 20h00, no estádio Pinheirão.

O primeiro jogo das semifinais resultou em um empate de 1×1. A partida foi realizada no domingo (13), no estádio Felipão, na cidade de Altos. O time de Picos joga por dois empates para disputar a final.

O Coordenador de Esportes de Picos, Rodrigo Lima, ressalta que será um jogo difícil. “É o segundo jogo das semifinais contra o Altos, uma equipe bem montada e forte, mas vamos entrar em campo respeitando o adversário, porém buscando a vitória desde o primeiro minuto, para sairmos classificados e realizarmos a grande final aqui na cidade de Picos”, disse.

Rodrigo Lima explica que já foram cumpridos os três mandos de suspensão. “Portanto, se passarmos para a final o jogo será no Estádio Municipal Helvidio Nunes”, afirma o coordenador.

Fonte: Portal O Povo